Entre outras palavras é um adjetivo que denota algo que não tem início nem fim, ou não tem limites, ou que é inumerável. É também um nome que representa o que não tem limites. Dessa forma intitulo esse blog com este nome, pois acredito que existem universos inexplorados e observados por várias ópticas e concepções diferentes dentro de nós, onde não somos capazes de mensura-los. Nesse blog desejo partilhar o meu universo, meu infinito, minhas convicções e meus sentimentos.
sexta-feira, 4 de maio de 2012
quarta-feira, 2 de maio de 2012
O que é o vazio?
O que é o vazio?
Cientificamente é considerado como ausência de matéria. Mas como decifrarmos o que sentimos? Se nossos anseios, dores e caráter são puramente abstratos.
É uma mera redundância, afirmarmos que os nossos sentimentos são algo intocável, imutável. Se o que dispõe de dor, ainda que não palpável, nos corrói tanto. Se o que chamamos de amor se resume na ínfima vontade de realização sentimental e pessoal.
Enfim, eis que se abre um novo horizonte para nós. Por que a cada sussurro seu, nasce uma constelação de luzes infinitas dentro de mim. A cada palavra que tu emites, meus jardins suspensos se recriam. Já pode imaginar o que causa tua ausência, né?
A sua ausência reflete de imediato a mim o mais puro vazio, o anonimato a minha falta de personalidade, pois afinal, tu já és parte incontestável de mim.
Robert Carvalho
Assinar:
Comentários (Atom)
